Oct 19, 2009

Blog Português

SEGUNDA - FEIRA 10.20.09 - Isto é ofensivo e deve ser removido!



















Meu nome é Sara Vieira. Eu sou Brasileira e hoje eu vi um outdoor anunciando o filme 2012. Eu fiquei muito ofendida por essa imagem.

A Sony fez um outdoor destruindo o nosso Cristo Redentor ! É bastante perturbante ! Eu quero que a SONY tire isso imediatamente !

Eu sei que todos os Brasileiros e a igreja católica concordarão comigo também! Eu compreendo que a América é um país livre e a maioria não acredita em religião, Mas eu sou Católica!
Eu tenho certeza que o nosso Senhor vai estar bem em 2012… Ele já andou sobre a água !
O outdoor é muito perturbante e errado !!!

Eu faço web design e posso ajudar a Sony e ao departamento do mercado fazer uma campanha melhor... Porque eles não usam a estátua de liberdade? Em vez de ficar mexendo com o nosso país ??

** AJUDEM-ME POR FAVOR !!! façam COMENTÁRIOS para tirar o outdoor.
Eu agradeço adiantado a todos pela a sua sustentação!!

Tchau,
Sara Vieira
A BRASILEIRA em Hollywood.

3 comments:

  1. hey there you probably have no idea who i am and i have no idea who you are but i just want to true your blog i am a catholic and i believe what you are saying. I have my own blog and im writing a post about your blog so i hope you dont mind its IAMSTANFORD.blogspot.com and im giving people your address so they can see it. If you have anything to say about it You can email me at merlionette@gmail.com okay? so adios amigo (lol i suck a spanish)

    ReplyDelete
  2. Hi Stanford!!

    Thank you for your support and posting a link on your blog as well!! :)

    I've created a flyer... feel free to email!
    http://tinyurl.com/yzkz2bz

    I am gonna check your blog now.... =)
    TX again! Have a great weekend...

    Tchau,
    Sara :)

    PS: I suck at Spanish as well! (wink)

    ReplyDelete
  3. Sara;
    Como v viu o filme passou, foi uma droga mas passou e acabou. Os billboards - que no Brasil chamam de outdoors - foram expostos no país todo por mais de um mês e ficou por isso mesmo. Era e foi pra MOSTRAR, DEMONSTRAR a caída de um mito, de um totem. Não podem fazer isso com a estátua da liberdade porque ela é representa SEMÍRAMIS a deusa dos "senhores do mundo", aqueles que VÂO destruir o mundo. Provavelmente em 2012 embora o processo JÁ tenha começado. Tente ver com bons olhos, no YouTube o canal "Verdade Oculta". NÃO tem nada a ver com religião. REPITO: NADA a VER.
    Com religião. Veja com olhos de ver. Baixe os DVD que estão lá. Chamam-se "PREPARE-SE" e v vai começar a ver Hollywood com outros olhos. E enfim poderia falar muito mais, porém prefiro que v entenda por si própria.

    ReplyDelete